
De acordo com o chefe da Guarda, o Agente de Trânsito Jeam, as operações serão realizadas de forma rotineira. “Estamos cumprindo nosso papel, trabalhando para coibir os moto-taxistas clandestinos e com a parceria da Polícia Militar está sendo possível tomar as providências legais”, acrescentou.
Os agentes de transito da COMTRI no momento da fiscalização desmontaram uma barraca de moto-taxistas clandestinos que ficava bem ao lado da barraca dos motos-taxis legalizados.
Além desse trabalho houve uma fiscalização geral, onde o resultado foram algumas apreensões de motos e carros com documentação em atraso, pessoas conduzindo veículos sem a CNH, menores conduzindo veículos, e pessoas não qualificadas conduzindo cargas perigosas. Os Veículos que se encontravam nessa situação foram conduzidos para o pátio do destacamento da policia militar e serão liberados somente após a apresentação do pagamento do IPVA.
A ação dos agentes da COMTRI foi bem aceita e os comunitários pediram que essas blitz fossem realizadas mais vezes, e dessa forma dar mais segurança no transito de Miritituba.
Ascom PMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário