quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Praça CEU tem visita técnica da CAIXA


O bairro da Floresta em breve ganhará uma Praça através do programa de Aceleração do Crescimento (PAC), denominada Centro de Arte e Esportes Unificados – (CEU) que compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais e culturais.

A obra orçada em mais de dois milhões de reais terá três mil metros quadrados começou no dia 24 de junho e já se encontra bastante avançada. Nesta quarta-feira (18) esteve visitando a obra, o técnico da Caixa Econômica Federal Marcos Luiz, a fiscal de obras Elaine Almeida e o representante da construtora GMX Paulo Gílson. Na ocasião, Paulo Gilson disse que este a construção deste centro está em um estágio bastante avançado, aliás, e o centro que está mais adiantado no estado do Pará.

Todos no bairro estão ansiosos para a inauguração desse espaço de domínio público. A dona de casa Dominga Alves 59 anos disse que está obra vai valorizar o bairro e que vai ser bom para todos, principalmente para os jovens e adolescentes que vão ter um espaço para a prática de esporte.

De acordo com a prefeita Eliene Nunes, o CEL do bairro da Floresta tem como objetivo integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, inclusão digital, de modo a promover a cidadania naquela comunidade. 


  










Fonte: ASCOM/PMI
Fotos: Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário