quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeitura abre espaço para diálogo com a comunidade.



Visando abrir um espaço de diálogo com a comunidade itaitubense o gabinete da prefeitura municipal de Itaituba recebeu os moradores Huynalvak de Sá, a senhora Aurivan e o vereador Diomar Figueira. Eles conversaram com responsável pelo gabinete, Welliton Silva, e o secretário de infraestrutura Manoel Neto. A sugestão do mesmo enquanto comunidade foi a humanização dos dois cemitérios de Itaituba, em especial o cemitério Santo Antonio no centro da cidade. Eles proporam a criação de calçadas, implantação de lixeiras, reforma da capela, corte de árvores (as raízes acabam quebrando os túmulos) iluminação, conserto e pintura do muro, além do alargamento do portão.


O secretário de Infraestrutura Manoel Neto ouviu atentamente as sugestões e já passou a responsabilidade da direção de urbanismo da SEMINFRA para trabalhar na elaboração do projeto que contempla as melhorias propostas pela comissão formadas por estes moradores e vereador. 

Com a iniciativa o gabinete da prefeitura abre espaço para dialogar e receber sugestões de outros moradores e seguimentos da sociedade, tralhando numa linha participativa e voltada para o coletivo.


Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário