sábado, 6 de julho de 2013

Prefeita Eliene participa de seminário em Santarém

Foto: Gilson Vasconcelos
A prefeita de Itaituba Eliene Nunes (PSD) participou do seminário de integração da BR 163 na cidade de Santarém. O seminário aconteceu nas dependências de um hotel da cidade e contou com a presença de políticos das regiões dos estados do Pará e do Mato Grosso. 

Entre os políticos presentes no local, estava a jovem prefeita de Itaituba Eliene Nunes. A prefeita concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter do site Elias Junior Notícias e também para o repórter Alcindo Lima da Radio Rural de Santarém. 

Ela nos falou a respeito da importância do seminário para a região Oeste do Pará, " É um momento muito importante para toda a nossa região, onde se fala de integração dos estados do Pará e do Mato Grosso, e também entre os nossos municípios, um momento de desenvolvimento econômico sustentável para nossa região, ficamos felizes pelo fato de que atualmente Santarém / Itaituba, vão receber aproximadamente 12 portos de transbordo de soja, além das hidrelétricas e das grandes mineradoras instaladas que também fazem parte desse crescimento econômico de nossa região". Disse.

Foto Élias  Junior
Ela ainda acrescentou que a amazônia, está começando a ser vista de forma diferenciada como uma grande contribuidora para o desenvolvimento econômico e social aqui deste outro lado do Brasil que sempre foi esquecido.


Interrogada sobre os maiores desafios da região, ela respondeu que o maior deles e receber todo essa demanda que está chegando, ela sitou a discussão da BR 163 que segundo ela tem que ser terminada de fato e de direito para poder alavancar de vez o crescimento da região Oeste do Pará. Segundo ela ainda existem muitas dificuldades a respeito desse corredor.

Para finalizar Eliene Nunes falou que todos os prefeitos da região estão preparados para dar o melhor de si a apoiar tudo que chegar e o que for para o desenvolvimento da região.

Fonte: Rede Pará Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário