segunda-feira, 29 de julho de 2013

Festival dos peixes Piau e Aracu chega a sua 9ª edição


A já tradicional Batalha entre os peixes  Piau e Aracu animou o publicou itaitubense na noite do  sábado (27) durante a 9ª edição do Festival de Barreiras que é realizado na comunidade de Barreiras que  fica à 72 Km da sede  do município de Itaituba.

Um belíssimo espetáculo de coreografias, originalidade com  belas alegorias foi apresentado ao publico que se de presente neste que vem se tornando um grandioso  evento cultural em Itaituba valorizando mais precisamente a comunidade de Barreiras.




O  Festival dos Peixes que já esta em sua 9ª edição apresenta a  disputa entre dois peixes o Piau que é o representante da cidade de Itaituba e o Aracu  que fica com representante da  Comunidade que sedia o evento.

Este ano o primeiro a entra no peixodromo  foi o representante da  Vila de Barreiras, que veio defendendo as cores verde a branca trazendo o seu cardume e a principal atração o peixe com o tema Aracu meu sangue é caboclo.  Entrando no  peixodromo com um favorito ao titulo da  noite.

Já o representante de Itaituba o Piau teve como tema Piau brinquedo de São João defendo avidamente as  cores azul e branca,  deixando sua torcida empolgada com o brilhantismo de sua apresentação.

A vila de Barreiras recebeu no ultimo fim de semana aproximadamente  cerca 4 mil pessoas, que estiveram prestigiado  a disputa entre Piau e Aracu.

Nem mesmo os  contratempos ocorridos horas antes, não tirou o brilho do espetáculo deste evento que tem se tornando um grande na cultura e economia da vila de Barreiras.










Mais  Fotos na  FanPage do  Blog  GV

Nenhum comentário:

Postar um comentário