sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vereador Dadinho Caminhoneiro é parado em blitz



O vereador do PPS Dadinho Caminhoneiro, foi parado em blitz dos agentes de trânsito do Detran-Itaituba e na abordagem puderam constatar que o edil estava sem as documentações de porte obrigatório. Segundo o vereador ele teria esquecido  a documentação em sua  residência e que após as explicações  dada aos  agentes  só pode deixar o local assim que apresentou aos agentes a documentação solicitada. O vereador disse “ eu acho um falta de consideração dos agentes  me pararem, eu sou uma autoridade do município”.



Nota do Blog GV: de fato e de direito o nobre vereador é uma autoridade constituída do município,  no entanto, esse poder  que lhe é concedido,  não o isenta das leis do Brasil, do Estado e do Munícipio, no qual  ele  é um legislador. O vereador é quem teria  que dá, antes de  todos, o exemplo no cumprimento as leis, sejam  elas  quais  forem, pelo simples fato dele  ser o espelho da sociedade e da casa de leis desta cidade.

Um comentário:

  1. Anônimo10/1/13

    Eu espero sinceramente que o Agente tenha cumprido com o seu dever legal e ter notificado o Vereador, com base no Artigo 232 da Lei 9503/97 - O Código de Transito Brasileiro. Conduzir veiculos sem portar os documentos obrigatorios.

    ResponderExcluir