segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Transição do Governo Municipal de Itaituba

Foi realizada hoje (10) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Itaituba, a abertura dos trabalhos da Comissão de Transição Administrativa. Na reunião de abertura, contou com a presença de colaboradores do atual governo e do futuro; Pelo atual governo a senhora Iracy Carvalho (Secretaria de Administração) fez a abertura em nome do prefeito Valmir Clímaco.

A primeira reunião de transição, foi com os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, foram repassadas informações no que tange a organização da secretaria, pelo secretário de Saúde, Higo Lacerda. Participaram ainda da reunião; senhor Claudine Di Larin Brito (Contador da Prefeitura), Senhor Amilton Pinho, senhora Ionelly Leão e o senhor Secretário Municipal de Saúde, Higo Lacerda. Pelo governo futuro, esteve presente; Dra. Naya Fonseca e o senhor  Erivan Gomes.

Programação Agendada pelas Secretarias Municipal para atender a Comissão de Transição Administrativa, ficando a seguinte ordem:
•       Dia 10/11/2012 – Secretaria Municipal de Saúde – às 10.00 h.
•       Dia 11/11/2012 – Secretaria Municipal de Educação – às 09:00 h.
•       Dia 12/11/2012 – Secretaria Municipal de Assistência Social – das 09:00 às 12:00h.
•       Dia 12/11/2012 – Secretaria Municipal de Infraestrutura – das 14:00 às 18:00h.
•       Dia 13/11/2012 – Gabinete do Prefeito e Secretaria de Administração – das 09:00 às 12:00h.
•       Dia 13/12/2012 – Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura - das 14:00 às 18:00h.

Equipe de Transição do atual Governo:


1 – Iraci do Socorro Miranda de Carvalho – Secretária de Administração (Presidente da Comissão)
2 – Francisco Felipe dos Santos Melo – Controlador Interno
3 – André Luiz Teles de Jesus – Diretor de Contabilidade
4 – Lizete de Fátima Lengler Rodrigues – Secretaria de Educação
5 – Higo Leonardo Lacerda de Sousa – Secretário de Saúde
6 – Luzimar Maria Santos – Secretária de Assistência Social
7 – Alcy Gomes – Secretário de Infraestrutura.

Obs. A Comissão de Transição Administrativa, terá como atribuição, informar aos futuros dirigentes às informações no que tange a administração de cada secretaria.


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