quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TV TAPAJOARA promove o ultimo debate em Itaituba


Na noite desta terça-feira (2) aconteceu o ultimo debate entre os candidatos a prefeito de Itaituba, promovido pela TV Tapajoara canal afiliada do SBT com  duração de três  horas.

Quem  esteve mediando o debate  foi o jornalista e apresentador do SBT Pará Nyelsem Martins.

Os candidatos chegaram com  bastante antecedência, onde permaneceram em seus  camarins  até  o  momento do inicio  do debate.


Os candidatos  estiveram  respondendo perguntas entre  si e de eleitores que  formularam perguntas que  foram sorteadas pelo mediador.

Os  candidatos pareciam  estar bem  mais tranquilo  em relação ao  debate promovido pela TV Eldorado canal  6 afiliada da BAND.

Em  relação ao primeiro debate, aconteceu mais uma  vez a polarização entre os candidatos Eliene  e Valmir com perguntas  bastantes inflamadas. 
 
A  candidata Eliene Nunes, questionou de forma  categórica, o por que do candidato Valmir  Clímaco não ter  feito a declaração  junto ao TRE, de nenhuma  cabaça  de gado, sendo que ele   um dos maiores agropecuarista de Itaituba e região.

O candidato por sua  vez teve dificuldades na  explicação tentando se justificar, explicou, explicou mais  não  conseguiu justificar e nem convencer. 

  o candidatou Deuzim,  perdeu a oportunidade de apresentar  suas  propostas deixando de responder a  muitas perguntas tanto dos candidatos, quanto de um eleitor onde  foram  lhe feitas duas  perguntas  sobre  a infra estrutura do  município.

  no quesito nota  baixa do IDEB, a candidata  Eliene  Nunes, foi que  melhor soube aborda esse  assunto até  mesmo pelo amplo conhecimento na área, até  mesmo por ter estado  no  comando da secretaria de educação de Itaituba.

Esse  ultimo debate  trouxe  aos  eleitores de Itaituba, mais uma oportunidade para observar  as propostas de cada um dos  candidatos e  de forma  consciente. O que  se pode  considerar  mais  um evento democrático.

A TV TAPAJOARA, esta de parabéns, por promover mais este  grande evento de  tamanha importância democrática, deixando a população de Itaituba mais esclarecida sobre que apresentou se  melhor no seu desempenho. Itaituba crescer junto com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário