sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cadê os meus R$ 500 Reais Norton


Jonilson, não há factóides nessas duas imagens. TODOS nós sabemos que para carreatas, são doados combustíveis. Todos vão a uma carreata por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, mas claro que sempre querem um pouco de combustível.



A presente publicação não tem o condão de denegrir qualquer Coligação, mas colocar o debate em um patamar mais limpo, com a análise real dos acontecimentos. Se não é crime a entrega de combustíveis para carreata em posto de combustível, como você mesmo informa e depois se contradiz, mas a entrega de combustível em uma oficina para um cabo eleitoral, é o quê? Esse cabo eleitoral deveria estar abastecendo sua motocicleta em um posto de gasolina, mediante solicitação da Coligação do qual o candidato faz parte. Se houve esse abastecimento em um local diverso de posto de gasolina, está havendo crime de abuso de poder econômico. Mas parece que a coisa tá avacalhada aqui em Itaituba.

Quanto ao primeiro parágrafo deste comentário, sua acusação é infundada. Pago R$500,00 para quem apresentar eu no posto Dado abastecendo carotes naquele dia. Nesse dia, fui sim, ao posto para pegar minha cota, mas diante da bagunça ali instalada, fui-me embora. ISTO SIM, É FACTÓIDE. Pergunte ao João Sá, que infelizmente foi agredido naquele dia, tendo eu apaziguado os ânimos. Quanto a fazer parte de um grupo, pensei que fazia, sim. Mas fui alijado.
O ÚNICO DOCUMENTO QUE UM POLÍTICO SÉRIO TEM É SUA PALAVRA. 
Jonilson, o respeito também é recíproco e como digo no Face, quando somos do mesmo lado, nos chamam de amigos, companheiros, colegas e outros adjetivos. Mas quando em lados opostos, somos puxa sacos, e outros adjetivos pejorativos e aí perdemos a inteligência, como se a escolha que fazemos, por não agradar a uns, seja errada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário