Segundo informações da assessoria da policia militar do destacamento policial de Jacareacanga, o Sargento João Luiz acompanhado dos cabos Josue e Luiz Fabiano, e dos soldados, Reldici, Max, Nascimento, e Naiara, após campana e algumas diligencias conseguiram prender em flagrante delito os nacionais Valmir F. Rocha de vulgo VAL e Daniela da Silva Carlos conhecida no mundo do crime como Tuca, portando papelotes de entorpecentes, celulares e pouco menos que um mil reais em um lupanar da cidade onde montaram um bar concentrando mais a venda de entorpecentes que propriamente venda de bebidas alcoolicas.
O estabelecimento, segundo informes da Policia, servia apenas como fachada para a prática da atividade ilicita dos criminosos, e mesmo não tendo sido apreendida grande quantidade de cocaina, os policiais declararam que a dupla estaria a poucos dias na cidade oriundos do estado de Rondonia fazendo estudo preliminar para pulverizar a venda por todos os espaços da cidade e area garmpeira.
Valmir ou Val |
Inusitado ainda mais, a relação familiar e biologica da traficante Tuca, que remete a um traficante de nivel internacional conhecido como ELIAS MALUCO, assassino do reporter Policial Global TIM LOPES, que foi morto tragicamente quando foi flagrado fazendo uma reportagem sobre Funk relacionado com drogas, em um dos morros do Rio de janeiro. Tim Lopes foi assassinado por Elias Maluco no famosso microondas que era um espaçco onde os criminosos matavam as vitimas e incineravam.
A declaração de irmã do traficante foi informada pela propria, e disse que sua distancia geografica do Rio de janeiro dava-se ao fato do cerco continuo que as forças policias fazem nos morros do Rio de Janeiro ultimamente e desde que seu irmão assassinou o reporter da Globo já que ocorreu na ocasiião forte comoção nacional.
Tuca ou ainda Duda portando documentos como sendo, natural de Orlândia/SP, declarou-se solteira, nascida em 07/09/1980, RG 33.944.608-0 SSP/SP, filha de Mauro Fernandes Carlos e Marta Militão da Silva, residente na Rua Corifeude Azevedo Max, nº 121, Favela do Limão, Rio de Janeiro/RJ. Seu acompanhante de crimes o homossexual travesti VAL é natural de Cacoal/RO, solteiro, nascido em 18/09/1983, RG 1172480/RO, filho de pai não declarado e Margarida Firmino Rocha, residente na Rua Sabiá, nº 2377, Setor 7, Cujubí/RO. Os traficantes nesta data (05) foram recambiados para Itaituba.
Fonte: Rastilho de Polvóra
Nenhum comentário:
Postar um comentário