quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Prefeitura de Aveiro recebe duas lanchas para transporte escolar.

Prefeito de Aveiro Ranilson Prado recebeu neste Terça Feiras Duas (02) lanchas das 03(três) das quais o município foi contemplado pelo projeto caminho da escola. O recebimento das lanchas foi feito no porto de Santarem pelo chefe de gabinete Andre Paxiuba e em seguida entregues no porto da cidade de Aveiro.  
As lanchas projetadas e construídas pela Marinha do Brasil são fruto de convênio celebrado com o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). As lanchas, com motor de 90HP, têm capacidade para transportar 20 estudantes. Com cobertura e proteção lateral, as lanchas proporcionam mais conforto, seja  no período de inverno ou verão.
O programa “Caminho da Escola” foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
 O prefeito Ranilson Ressaltou, “É muito gratificante pra mim como Prefeito ver no semblante dos moradores a alegria de receberem as suas reivindicações. Vamos buscar sempre desenvolver este trabalho através de parcerias com Governo Federal, com o Governo Estadual, contando sempre com a Ajuda do Deputado Federal Dudimar Paxiuba e continuar trazendo estas crianças até a escola para que o ensino tenha continuidade. Tenho sempre em mente que fazer o bem às pessoas é muito bom e peço a Deus que sempre me ilumine a cada dia para que eu sempre possa cumprir meu trabalho enquanto Prefeito de Aveiro”. Finalizou Ranilson.
Fonte Blog do André Paxiúba 



Nenhum comentário:

Postar um comentário