
O processo prevê 48 vagas para ACS e 45 para ACE somando um total de 93 vagas para as comunidades que se encontram descobertas e carecem desse tipo de profissionais. O edital deverá ser publicado até o final de março.
Participaram da reunião a prefeita Eliene Nunes, secretária de saúde Cleocy Aguiar, procuradora Naya Fonseca, presidente do conselho municipal de saúde Jorge Luiz, coordenador de relações de trabalho do Sindisaude Josias Lima, e o representante do Centro de Atenção Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP) que tem sede em Belém Luis Eduardo Onishi, e será a empresa responsável pelo processo seletivo.
Para a prefeita Eliene Nunes, a gestão pública leva em conta à necessidade de prestar um melhor atendimento às comunidades, e o município de Itaituba realiza pela primeira vez um processo seletivo nessa área, uma vez que os agentes comunitários de saúde em exercício ainda são remanescentes da SESPA, de 2006.

Os trabalhos devem ser desenvolvidos pela CETAP uma empresa com mais de doze anos de experiência no ramo de concurso público no Estado do Pará, e em outros estados. Para o representante do Centro de Atenção Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, Luis Eduardo Onishi, todos os itens discutidos na pauta deverão ser analisados, e dentro de um curto espaço de tempo será lançado o edital.
Ascom-PMI
o edital não era para o final de março? já estamos em abril...
ResponderExcluiralguém sabe quando vai saí o edital?????? será esse ano ainda?
ResponderExcluirFinal de abril e nada desse edital, Ôoh Itaituba Complicada viu !
ResponderExcluirkkkkkkk.....ja ta quase começando o mês de maio e a enrolação continua kkkkkkk
ResponderExcluiro povo que sonha com uma vaga ainda espera ....o povo quer trabalhar habilitado para isso...