Eliene sugeriu que as lideranças se reúnam e façam uma lista de suas reivindicações; e colocou a disposição do povo mundurucu técnicos das várias secretarias do município para elaborar os projetos.
Contrariando alguns pensamentos, a prefeita de Itaituba está atenta a estes grandes projetos que estão em andamento no município e alguns benefícios já foram conquistados para Itaituba e deverão ser anunciados no próximo ano.
Trabalhar com os pés no chão, com planejamento e pensando num futuro melhor é a marca deste governo. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas pedimos a compreensão do povo porque muitas coisas boas acontecerão em 2014. Obrigado a todos!
Ascom PMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário