quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Frente Pró-Tapajós lança campanha de captação de recursos

Na tarde de ontem (18), coordenadores da Frente Pró-Estado do Tapajós reuniram a imprensa santarena para apresentar as peças publicitárias da campanha de captação de recursos que devem custear a produção de programas para rádio e televisão, adesivos e outros. O material faz parte da campanha que busca a vitória do SIM nas urnas, no plebiscito que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro.

Na semana passada, uma imagem com a pergunta "Você já deu?" tomou conta das redes sociais da região. O fato causou curiosidade nas pessoas, que até então não sabiam o motivo do questionamento. A empresa de publicidade responsável pelo material divulgou a resposta com uma nova imagem, com o questionamento: "Você já deu? Doe qualquer valor para a campanha do SIM".

 Para o publicitário Paulo Sena, a campanha de captação de recursos tende a envolver toda a população. "Esse é um sonho acalentado pelos santarenos e demais populações do Oeste do Pará e para tornar esse sonho uma realidade, nós precisamos do apoio de todos. Nesse momento que antecede o plebiscito é necessário que possamos captar o máximo de recursos financeiros para custear a campanha do SIM. Essa captação de recursos será transparente, de tal maneira que nós divulgaremos semana a semana o volume de recursos arrecadados e no que está sendo gasto", destacou.

Segundo a coordenação da Frente Pró-Tapajós, a campanha deve despertar um sentimento de colaboração nas pessoas que desejam a criação do Estado do Tapajós. "Nós esperamos que as pessoas entendam que esse é uma momento ímpar para nós, que a oportunidade de realizarmos esse grande sonho de criar o estado do Tapajós. Esperamos que cada um faça a sua parte doando o que puder para que juntos nós possamos fazer uma campanha legal, democrática e vitoriosa", destacou o professor Edivaldo Bernardo.

Somente pessoas físicas e empresas privadas poderão fazer doações para a campanha. "Não podemos receber doações de empresas públicas, concessionárias de serviços públicos, sindicatos e associações. As pessoas físicas podem doar até 5% do valor declarado no imposto de renda e as empresas privadas até 2%. É importante também que ao fazer a doação, que o doador se identifique porque nós não poderemos receber os valores doados anonimamente. Se não tiver identificação do doador, o valor será estornado", ressaltou o vereador Erasmo Maia.

Fonte: No Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário