segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colisão entre micro ônibus deixa varios feridos proximo a cidade de Jacareacanga

No começo da tarde de sábado (24) o ônibus da Cooperativa Buburé que vinha de Jacareacanga chocou-se com outro da mesma cooperativa, que seguia de Itaituba para aquela cidade. O acidente aconteceu pouco depois do km 180.
Várias pessoas ficaram feridas no acidente, que só não teve proporções de tragédia, porque nenhum dos dois estava desenvolvendo alta velocidade.


Alguns feridos foram conduzidos para Jacareacanga, e outros foram atendidos no Hospital Municipal de Itaituba.
A secretária de Bem Estar Social de Jacareacanga, Vera, foi uma das vítimas atendidas em Itaituba. Depois de poucas horas no HMI ela foi liberada para ir para sua casa.

Segundo informações do jornalista e músico J. Silva, que vinha no ônibus que se dirigia para Itaituba, a fumaça de uma queimada, que encobriu totalmente o leito da Transamazônica, no local, foi o que causou o choque entre os dois veículos.
 J. Silva falou que havia uma queimada em um capinzal, mas, disse que a fumaça estava sendo jogada pelo vento em direção contrária à da estrada. Entretanto, de repente o vento virou e a fumaça tomou conta. Mesmo assim, o motorista decidiu seguir viagem para Itaituba. A mesma coisa fez seu colega do ônibus que ia para Jacareacanga.
Três passageiros, que estão entre aqueles que mais se machucaram, perderam diversos dentes com o choque. Esses foram direto para Jacareacanga.








 


Texto: Blog do Jota Parente
Fotos cedidad por uma das passageiras do micro ônibos

Nenhum comentário:

Postar um comentário