sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Denúncias sobre o abandono do prédio da EMATER partiram do Blog Gilson Vasconcelos.

As denúncias no que se refere ao abandono do prédio da EMATER na quarta rua da cidade Alta no Bairro Jardim Araras foram primeiramente publicadas originalmente pelo Blog Gilson Vasconcelos, mostrando por meio de imagens a realidade local do ambiente que é o ícone do abandono e do descaso com o dinheiro público.


E não por outro meio de comunicação aonde vem ganhando o mérito sobre as denúncias publicadas.
A obra esta há muitos anos no abandono e ninguém sequer veio a fazer nenhuma matéria a respeito sobre a temática do assunto abordado.
Se a matéria ganhou ampla repercussão e terá mobilização no meio político e em suas esferas de sua competência ou mesmo em outros noticiários é por que a raiz de toda informação partiu desse blog, que vem noticiando os fatos que ocorrem em Itaituba, bem como as mazelas do governo municipal, do estado e o abandono em que se encontra a população.

Um dado profissional antigo no ramo de comunicação, ainda não aprendeu que a ética profissional se faz necessário e muito das vezes mais importante  que a matéria que por ele estar sendo reproduzida.

Pois por parte de todo o profissional exige um desprendimento de tempo, de elaborar suas matérias, de buscar a informação e lava lá até o leitor.

  
E repentinamente surge alguém ganhando o mérito em cima de um conteúdo que não é seu, o que falta mesmo é ética e profissionalismo para os  que fazem isso.


Se quiserem me contratar para ser um free lance  do jornal  estou à disposição,  para enviar a redação, aquilo que possa ser do interesse da redação  e as minhas matérias de repercussão que estão sendo aproveitadas por este meio de comunicação  possa mostrar por mim  o mínimo de respeito dando mérito naquilo que é me devido.

Peço por tanto que o Jornal dê  reconhecimento ao verdadeiro autor da Matéria em questão.
EMATER imagem do abandono

Mato por todos os lados

Esta quase uma resserva ambiental

Lixo espalhado por todos os lados

ícone do abandono

Interior do prédio abandonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário