O motociclista Enilson Silva Santos Junior, de 27 anos, morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM) após se envolver em um acidente grave no início da tarde desta sexta-feira (1º), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com testemunhas, ele colidiu com uma caminhonete. Com a batida, o jovem ficou com parte do intestino exposto.
Testemunhas informaram que ele seguia em alta velocidade na Avenida Borges Leal, próximo a Travessa Luiz Barbosa, bairro Caranazal, quando tentou ultrapassar um veículo, perdeu o controle da moto e colidiu com a caminhonete que seguia no sentido contrário.
Na colisão, o motoqueiro cortou o abdômen na carroceria da caminhonete.
O Policiamento de Trânsito (Ptran) foi chamado e a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu no meio da tarde.
Segundo o Ptran, o condutor da caminhonete foi orientado a solicitar ao Insituto Médico Legal (IML) perícia de danos e registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram removidos e encaminhados ao pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Nota Hospital
Em nota, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que o paciente deu entrada com o quadro clínico gravíssimo. Ele foi encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico, onde foi procedida cirurgia para reconstrução de órgãos, porém devido a gravidade das lesões, o paciente não resistiu e morreu às 15h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário