O acidente aconteceu por volta das(18hs30min) deste domingo, 27, na rodovia transamazônica (BR-230) na altura do (km 06) em frente ao cemitério, perímetro urbano de Itaituba no sul do oeste do estado.
Relatos dão conta que os dois veículos um (Gol) e um (Clio) trafegavam pela rodovia em sentido contrario, um centro e outro saindo da cidade, em frente ao cemitério os dois veículos vieram a se chocar de frente, a batida foi tão violenta que o motorista do (Clio) identificado por (Fábio), segurança de um clube de festa, veio a falecer na hora, ele estava sem camisa e seu corpo ficou parcialmente do lado de fora do veiculo, alem dele estavam no veiculo (05 pessoas), 02 mulheres, uma delas esposa de Fabio, e 03 crianças, uma delas de 04 meses filha de Fabio que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, as duas crianças e as duas mulheres sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.
No veiculo (Gol) estava o motorista identificado por (Diego), sua esposa e sua filha, na batida Diego quebrou as duas pernas com fratura exposta, sua esposa quebrou uma das pernas e filha do casal quebrou o fêmur de uma das pernas, felizmente os três não correm risco de morte eminente.
Logo após o acidente, as unidades de emergência foram acionadas, mas a ambulância do corpo de bombeiros estaria com problemas mecânico, à ambulância do SAMU estava em outra ocorrência de acidente na estrada do bis, com tudo isso as vitimas foram transportadas ao Hospital Municipal em viaturas da policia militar com auxilio de militares do corpo de bombeiros, depois de algum tempo a ambulância do SAMU chegou ao local fazendo a remoção de uma das vítimas.
Toda uma estrutura foi montada no Hospital Municipal para atender aos feridos. Diego que é funcionário de agencia bancaria da cidade e tem um plano de saúde, que esta disponibilizando uma aeronave com todo aparato medico para que ele e sua família sejam levados para a capital do estado. A mulher de Fabio que quebrou uma das pernas com fratura exposta e ainda sofreu um corte no rosto possivelmente será levada para Santarém. Ainda não se sabe a real causa do acidente, há relatos ainda não confirmados que o motorista do (Clio) estaria alcoolizado, mas nada confirmado, o acidente a menos de 100 metros do IML que periciar o local para depois emitir o laudo sobre a real causa do acidente.
Fábio (motorista morto)
Diego e esposa (feridos)
Fonte: Junior Ribeiro, fotos via Whatsapp...
Nenhum comentário:
Postar um comentário