Os corpos dos ocupantes do avião, entre eles o do deputado estadual Alessandro Novelino, que caiu no Acará, nordeste paraense, na manhã deste sábado (25), já estão em Belém.
De acordo com informações da asessoria de comunicação do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, os corpos devem ser reconhecidos pelas famílias e, logo em seguida, devem ser necropsiados. Somente após esses procedimentos, os corpos serão liberados para as famílias realizarem os velórios. Os corpos foram trazidos em helicópteros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Os pousos foram realizados no Comando Geral do Corpo de Bombeiros.
O acidente - O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) registrou, na manhã deste sábado (25), o desaparecimento do avião bimotor. Segundo informações do órgão, a aeronave modelo Seneca teria saído do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (Aeroclube), em Belém, pela manhã.
Imagem do avião destruído no local do acidente (Foto: Oswaldo Forte/O Liberal)
Ainda de acordo com o Seripa, três pessoas estavam na aeronave: o piloto e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Neto. No início da tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros confirmou que não houve sobreviventes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário