sábado, 10 de dezembro de 2011

TRE decide hoje direito de resposta Pró-Tapajós

Hoje, às 8h30, uma comissão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se reúne para decidir se concede direito de resposta a Frente Pró-Tapajós sobre o pronunciamento que o governador Simão Jatene teve, na última terça-feira, ocupando todo o programa eleitoral das Frentes Pró-Tapajós e Pró-Carajás, também como direito de resposta.

Na tarde de sexta-feira (09), a comissão, formada por três juízes da corte, esteve reunida com os advogados Sábato Rossetti, da Frentre Pró-Tapajós, e Mauro Santos, do Governador do Estado, mas nenhuma decisão foi tomada. O impasse deve terminar hoje para que o programa seja veiculado ainda neste sábado, mesmo que o período de propaganda eleitoral já tenha terminado.

De acordo com Sábato Rossetti o direito de resposta do governador foi concedido apenas em decisão liminar e impediu um programa da campanha de ir ao ar, às vésperas do plebiscito. Ainda segundo o advogado, as críticas pelas quais o governador respondeu foram veiculadas no programa da Frente Pró-Carajás e a resposta nos rádios atinge a Frente Pró-Tapajós.



Fonte: DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário