Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vice Prefeito de Itaituba Edir Pires é cassado pelo TRE

Há poucos minutos o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandado de Vice-Prefeito de Itaituba Edir Pires, A Relatora do processo Juíza Vera Araújo pediu a cassação de Edir por infidelidade partidária.

Edir foi candidato em 2008 a vice-prefeito pelo PSB e saiu do partido filiando-se no PMDB para sair candidato a Deputado Estadual em 2010.
Edir Pires agora fice inelégivel por oitos anos ficando assim fora do cenário político de Itaituba e tem o seu sonho de ser Deputado Estadual por Itaituba adiado. 

 
Edir  Pires já esteve  filiado no extinto PL  onde concorreu as eleições a Deputado Estadual pela primeira vez que hoje é o PR, se filiou no  PSC onde  não sendo eleito como Deputado Estadual mudou se para o PSB onde concorreu  como vice nas eleições de 2008 e depois migrou para o PMDB mudança para concorrer novamente as eleições em 2010 onde mais uma vez não  foi eleito que resultou na decisão do TRE no dia de hoje.
Tantas mudanças e nenhum resultado

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ

SECRETARIA JUDICIÁRIA

3. PETIÇÃO Nº 395-47.2010.6.14.0000

RELATORA: JUÍZA VERA ARAÚJO DE SOUZA

ORIGEM: ITAITUBA-PA


ASSUNTO: PROCESSO DE DECRETAÇÃO DE PERDA DO CARGO ELETIVO - CARGO DE VICE-PREFEITO - 1º REQUERIDO - INFIDELIDADE PARTIDÁRIA - DESFILIAÇÃO SEM JUSTA CAUSA - NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA/PA.

REQUERENTE : PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO - PSB, POR SEU PRESIDENTE DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA, SR. IRENO FERREIRA DE BRITO

ADVOGADOS : EMANUEL BENTES PEREIRA e Outra

REQUERIDO : EDIR MANOEL DE CASTRO PIRES

ADVOGADOS : JOSÉ ANTUNES e Outros

REQUERIDO : PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - PMDB, POR SEU PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE ITAITUBA, SR. VILMAR GOMES FREIRE

Um comentário:

  1. Anônimo1/9/11

    Será que depois da cassação o ex vice prefeito Edir Pires irá jogar m... no ventilador ou vai continuar que nem mineirinho comendo quieto.

    ResponderExcluir