Na semana passada a direção do PSB, anunciou a imprensa que estaria rompendo com o Governo de Valmir Clímaco. De acordo o presidente do partido Daniel Soares o partindo não estaria recebendo a devida atenção merecida do governo municipal.
Principalmente no que se refere a Seminfra onde o PSB teria apresentado vários nomes para nomeação de secretario , mas o gestor municipal parece não ter aceitado nenhuma indicação das que foram apresentadas.
Em razão disso o único cargo existente do partido foi colocado a disposição, onde o PSB chegou anunciar a saída de Pedro Dias da Coordenação de Defesa Civil.
Mas mesmo diante toda essa marolinha Pedro Dias não entregou o cargo, justificando que ele teria fazer uma prestação de contas sobre as maquinhas que estão sobre o seu comando e que são de sua inteira responsabilidade e que ainda teria prestar contas com o IBAMA em relação as doações feitas pelo órgão onde inclui uma pick up, que é utilizada pela Defesa Civil.
Mas ao que tudo indica mesmo é que o PSB poderá rever a sua decisão e continuar de mãos dadas com Valmir Clímaco, já que tudo que noticiado parece que ficou como palavras levadas pelo vento.
Pois o que deu a entender que tudo isso não passou de uma pressão dada no governo municipal.
E agora como ficará a candidatura majoritária do partido que segundo o secretario o partido não tem nomes milionário, mas possui bons nomes entre eles estar o Pr. Moises e o próprio Emanuel Bentes Secretario do Partido.
Tudo não passou de um MORDE e ASSOPRA
Decisão isolada do é uma coisa. Decisão partidária é outra. O poder tenta a todo custo criar a divisão dentro do PSB. Não sei se vai vingar. A elite,que não é burra e bem analfabeta pode tudo.
ResponderExcluirO PSB não reuniu prá brincar e nem enganar as pessoas nem a imprensa.
NÃO SOU
Emanuel Bentes