Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ranilson Prefeito de Aveiro e Jatene Governador do Pará

Prefeito Ranilson Prado e Governador Simão Jatene
O prefeito Ranilson Prado (PR) Aveiro, na festa da vitória e em entrevista aos principais veículo de comunicação prometeu mudar para melhor a vida dos aveirenses. Sem dúvida será um grande desafio já que os aveirenses tem sofrido a anos e isso não se faz de uma hora para outra. Porém para um povo calejado pelos descasos do poder público e pelo isolamemento econômico e geográfico do município apenas um gesto ou uma ação do poder público poderá mudar tudo e trazer alegria a muitos sofridos.
Nada vale mais que um sorriso no rosto daqueles a quem deveriam realmente pertencer o poder. Como foi o caso do governador Simão Jatene ao descer do ônibus e pegar nas mãos daqueles que o esperavam.
Desta vez, os invasores do Pérola do Tapajós estavam desarmados. O povo ficou surpreso diante do homem mais poderoso do estado, que ao invés de usar a força, como lhe é peculiar, para desobstruir a passagem, usou apenas um sorriso e um aperto de mão. Como aqueles que chegaram em suas casas e contaram sua experiência de estar bem perto do governador, diante do qual, prefeitos, deputados e empresários, fizeram fila para ter-lhe um aperto de mão em um encontro.
Foi a mesma alegria que vimos expressa no rosto do garoto Welison que está com seu braço direito faturado e que está na pediatria do Hospital Municipal de Santarém há mais de 15 dias e apesar do atendimento ainda não ter a solução e o encaminhamento necessário para seu tratamento, e de e de seu pai Francisco Marivaldo da Silva Azevedo, ao receberem a visita de nada mais nada menos que de Ranilson Prado, o prefeito de seu município, que com certeza, fará o possível para ajudar aliviar a dor e o sofrimento desses seus munícipes.
Jatene e Rainilson com estes gestos, mostram que para administrar, além da sabedoria e força de vontade é preciso acima de tudo governar com o coração.
 
Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário